top of page
ecaturma72

O baú da Alice




Acho que é a Ana Maria Duarte - nao tenho certeza.. ooo memória!!)

Acho que é a Ana Maria Duarte - não tenho certeza.. ooo memória!!)



A própria

A própria Maria Alice Leite


A Maria Alice Leite remexeu no seu baú de antiguidades e descolou ótimas fotos dos tempos de ECA. Todas elas, em preto e branco, foram feitas no curso de Fotografia como exercício de aprendizagem. Procuramos manter as legendas como ela enviou. Quem souber quem são os ? nos ajude. Como todos nós, Alice embaralha nomes, esquece de alguns, lembra de outros, mas oferece ótimos momentos. Neste sábado, ela vai ter a chance – também como nós – de passar tudo a limpo.


Da menina não lembro, ele é o Pedro

Pedro e ?


Maria (?), Lory e eu apresentando trabalho na aula do Pira

Maria (?), Lory e eu apresentando trabalho para nosso cliente Jovem Pan na aula do Pira


A cantina da ECA

A cantina da ECA


Nosso professor de fotografia (?)

Nosso professor de fotografia (?)


0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments

Couldn’t Load Comments
It looks like there was a technical problem. Try reconnecting or refreshing the page.
Post: Blog2_Post
bottom of page