top of page
ecaturma72

Com a leveza dos anjos

Atualizado: 16 de set. de 2022

RENATA BARCO ABREU

Olá queridos amigos e comissão organizadora,

Nem sei como agradecer a alegria imensa que esse encontro me proporcionou num momento tão especial de minha vida. Esse resgate de um pedaço da minha história, da nossa história pessoal compartilhada por todos nós. Precisava disso. Dessa alegria leve, lembranças gostosas, intensas vibrações da alma. Tão intensas que – acho – saí flutuando com a leveza dos anjos. Provamos uma pitada do céu.

Quando saí, chovia. Já estava escurecendo. Aquele lusco-fusco que me sugeriu que estava iniciando mais uma volta da espiral do tempo que, de agora em diante, vamos voltar a percorrer juntos. Ficou o gosto (não, a necessidade) de quero mais….

Obrigada. Beijos a todos. Carinhos mil.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Σχόλια


Post: Blog2_Post
bottom of page