top of page
ecaturma72

Passagem pelo paraíso

Atualizado: 16 de set. de 2022

LUCY PETROUCIC


Amílcar e Lucy

Amílcar e Lucy


Isso se eu não fosse pirada…

Os abraços que vão durar, as memórias reativadas, os sentimentos. Tive até aula aula de fotografia com o Edu Longman. Aliás, quando eu disse que a nossa festa parecia uma passagem pelo paraíso, ele me diz que os homens vão para lá primeiro. Deixo notado que acho isso uma covardia. Vitória, me escreva. Ruth continua amigona. Yvone Sarue igual. O Bira a todo vapor. Essa América dele tá fazendo bem….. Tantos iguais…. Celso, Amilcar, Alex, Humberto, Fernando, Sonia, Gló, Galé, Douglas, Helena, Jo, Cris, super-Naconecy, Carô, Inês, Robson, Paulo, Fábio. 

Gente, para eu conseguir dormir aquele dia de vibrações intensas tive que tomar um banho de sal seguido por ervas…. Vibração excessiva, porém das boas. Das superboas. Nossos mestres foram bem lembrados.

Superabraços já saudosos

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments

Couldn’t Load Comments
It looks like there was a technical problem. Try reconnecting or refreshing the page.
Post: Blog2_Post
bottom of page