top of page
ecaturma72

Banho de ternura, carinho e amizade

Atualizado: 16 de set. de 2022

DOUGLAS SALGADO

Meus queridos, amados e distantes (só no espaço) Ana & Moacyr.

Uma pena vocês não terem aparecido. Foram lembrados por mim, pela Ana, pelo Zeca… e um monte mais de companheiros, diversas vezes.

Na hora em que soube do convite de vocês ja me adiantei e propus que o próximo encontro seja aí, do jeito que der.

Iremos em caravana até vocês. Uma romaria, tal como os fiéis vão ao templo, a Caba, ao Santuário de Aparecida.

Quem sabe iremos a pé, como os romeiros de Santiago de Compostela.

Moa, finalmente, terei a oportunidade de cobrar de você aquela lição sobre cogumelos de que tanto você me falava, e eu nunca tive oportunidade de degustar, por falta de vacas no asfalto desta cidade maluca.

Então, irei ate vocês como quem vai para o ritual do Cha, da Ayuasca, do Santo Daime.

Daime, irmãos, Moa & Ana, o coquetel de cogumelos do campo.

A festa, o encontro, foi muito legal. Reverbera ate agora. Emoção de montão. Uma revival de alta ansiedade, banhada de ternura, carinho, amizade… bão demais. Vocês precisam, nos precisamos, nos encontrar.

E pôr em dia o que rolou desde aquela ultima pontinha consumida.

Beijão,

Douglas

P.S. – Alex Yared manda lembranças pinkfloydianas. dousal@uol.com.br

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments

Couldn’t Load Comments
It looks like there was a technical problem. Try reconnecting or refreshing the page.
Post: Blog2_Post
bottom of page