top of page
ecaturma72

Mirtes Mesquita

Atualizado: 16 de set. de 2022

Meu nome: Maria Mirtes Mesquita, conhecida como Mirtes Mesquita. Entrei na turma de 71, fiz Publicidade e Propaganda, mudei de curso e me formei em Artes Cênicas com a turma de 72. Sou atriz, produtora e diretora de teatro. Voltei para a Eca e estou fazendo Mestrado. No momento estou em Caraguá trabalhando e não posso estar presente no encontro. Mas quero que saibam que estou com saudade de todos e torcendo para que seja um sucesso e já marquem outro encontro onde eu possa estar presente!

Gostaria muito de abraçá-los: Rosa Gaiarsa, Bira, Vera Sampaio, Ester, Eliana Berdugo, Lilian Breda, Eliane Bandeira, Galé, Fabião, Zeca, Clodes, Inês Vilares, Alex Yared, Ana Elisa, Amílcar, Douglas, Robson (achei que iria mas não deu!) …enfim…a todos vocês, meu grande, saudoso e alegre abraço!

ECA 72 60
0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page