top of page
ecaturma72

Vera Sampaio

Atualizado: 16 de set. de 2022


Com as netas

Com as netas


Estava confirmadíssima e superanimada para participar, mesmo tendo que fazer um bate volta, mas não vai dar. Da lista de confirmados lembro de tantos que será impossível falar aqui. Mando um alô especial aos participantes do grupo teatro Novo, à Esther, que deve se lembrar de mim grávida, nos ensaios de Pedreira das Almas, montagem de final de curso do Iacov, que teve como cenário a casa dela. Zeca Capellini, com quem encontrei algumas vezes depois da ECA num barzinho em frente ao Centro Cultural SP. Minha filha nasceu em fevereiro de 74 e mudei de curso, de Artes Cênicas para Jornalismo. Desde 2000 moro em Florianópolis para onde me mudei para assumir a gerência de relações com a mídia e patrocínio da Brasil Telecom/filial SC. Em 2007 fui convidada a assumir a coordenadoria de artes da Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes e atualmente estou trabalhando para a Editora Expressão Sul no projeto de um documentário e de um livro.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Renato Barco Leme

Quando o Clóvis me telefonou para dizer que estava planejando essa reunião, minha cabeça deu “tilt”. Afinal, me dei conta que já se...

Comentarios

No se pudieron cargar los comentarios
Parece que hubo un problema técnico. Intenta volver a conectarte o actualiza la página.
Post: Blog2_Post
bottom of page