top of page
ecaturma72

Renato Barco Leme

Atualizado: 16 de set. de 2022

Quando o Clóvis me telefonou para dizer que estava planejando essa reunião, minha cabeça deu “tilt”. Afinal, me dei conta que já se tinham passado 37 anos. Concluí o curso de jornalismo; fiz estágio no jornal “O Movimento” de Pirassununga, fui redatora-tradutora da UPI (graças à Maria Nely) e prestei concurso para redator da Secretaria de Estado da Saúde, onde estou até agora. Contudo, fiz carreira paralela: graduei-me em Educação Física pela USP, e tenho um doutorado em Nutrição Humana Aplicada pela FCF-USP. Adoro trabalhar em pesquisa e fui “editora” de periódico científico (Revista Brasileira de Nutrição Clínica) Atuo em traduções técnicas e desenvolvo minhas atividades paralelas no Instituto da Criança e no ICHC do HC FMUSP, onde encontro o Fernando Zamith para conversas muito agradáveis.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments

Couldn’t Load Comments
It looks like there was a technical problem. Try reconnecting or refreshing the page.
Post: Blog2_Post
bottom of page