top of page
ecaturma72

Maria Alice Bezerra Leite

Atualizado: 16 de set. de 2022


Quando terminei a ECA em junho de 76, eu já estava trabalhando em uma pequena agência, levada pela Lory e que depois também incorporou a Gê. Nessa época, ainda não sabia em qual área queria trabalhar mas comecei como redatora de house organs, passei depois para o tráfego e enfim me decidi por ser redatora publicitária. Passei por agências de promoção, de propaganda e de marketing direto e, em 82, lá fui eu trabalhar em Salvador-BA, onde acabei me casando e morando até 88, quando meu agora ex-marido conseguiu uma transferência para São Paulo. De volta a Sampa, e depois de passar pela criação de algumas agências de propaganda, acabei me fixando na área de marketing direto e relacionamento. Tornei-me diretora de criação da Sun MRM, do grupo McCann, fui jurada do Direct Lions no Festival de Cannes e hoje dirijo a criação de um dos grupos de contas da Giovanni+Draftfcb. E no meio de tudo isso ainda lecionei por dois anos na Unip, dando aulas de Redação Publicitária.


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments

Couldn’t Load Comments
It looks like there was a technical problem. Try reconnecting or refreshing the page.
Post: Blog2_Post
bottom of page