top of page
ecaturma72

Maria Angela Benassi

Atualizado: 16 de set. de 2022

Escolhi minha especialidade dentro da especialidade por conta de uma lente perdida. Meu plano sempre foi trabalhar na área de mídia em publicidade. Mas no 4º ano da faculdade, perdi uma das lentes de contato e, para comprar uma nova, aceitei fazer um freela de pesquisa de campo que a Helena Lindenberg ofereceu na Ducal. Depois, na primeira agência de propaganda em que trabalhei, levada pela Lory e pela Alice, ainda atuei na área de mídia. Mas o bichinho da pesquisa havia me pegado e daí pra frente eu não resisti mais a ele. Fiquei 21 anos na Leo Burnett (levada pelo Ho), agência onde me diverti à beça, e minha carreira me deu a oportunidade de viajar muito pelo mundo, que é uma das grandes paixões da minha vida. Curiosa do jeito que sou, adoro descobrir coisas novas, lugares novos, gente nova. Quando me cansei de fazer carreira executiva, fui para instituto de pesquisa de mercado, mas foi um trabalho um pouco impessoal para meu gosto. Agora estou freela outra vez e procuro me envolver com projetos e pessoas que me tragam um maior ganho humano. Na vida pessoal, casei, descasei, casei de novo, novamente descasei e agora… nunca se sabe.

ECA 72 18
1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments

Couldn’t Load Comments
It looks like there was a technical problem. Try reconnecting or refreshing the page.
Post: Blog2_Post
bottom of page