top of page
ecaturma72

Cristina de Moraes Federico

Atualizado: 16 de set. de 2022

Paola e Cris

Paola e Cris


Terminei a ECA em junho de 76 na área de Publicidade e Propaganda. Mudei-me para Santos e trabalhei dez anos no Depto. de Artes de A Tribuna de Santos. Após essa experiência, passei a trabalhar com Assessoria de Comunicação e Marketing na área de Educação, para o Colégio do Carmo onde, coincidentemente, estive diretamente ligada ao Prof. Walter Sampaio, diretor da instituição, e que na época de faculdade era professor de Radiojornalismo, Telejornalismo e Teleradiodifusão na ECA (ele não foi meu professor, mas a turma de Jornalismo deve se lembrar muito dele, não?). Hoje ainda atuo na área, prestando assessoria ao Colégio Itá. Estou casada desde 1981 com Vincenzo, um nobre italiano (mio grande amore), e como sempre fui muito boa em “criação”, tenho quatro filhos espetaculares: Fernanda, 26, publicitária; Pietro, 25, engenheiro de materiais; Raffaela, 22,  terceiro ano de Medicina e Paola, 21,  4º ano de Fisioterapia. São, sem dúvida, as minhas melhores “peças”!!! Gostaria de rever a minha equipe do TCC  (nosso trabalho foi elaborado para a Federação Paulista de Futebol, sob orientação do Prof. Dr. Otto Scherb e do querido Osmar Santos). Teresa Maria Cristina Magalhães, Edna Solange Silva, Ziva Bahbout, cadê vocês???

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios

No se pudieron cargar los comentarios
Parece que hubo un problema técnico. Intenta volver a conectarte o actualiza la página.
Post: Blog2_Post
bottom of page