top of page
ecaturma72

Helena Lindenberg Lemos

Atualizado: 16 de set. de 2022

No segundo semestre de 1974 eu me casei com um carioca. Mudei para o Rio, onde me formei na ECO da UFRJ, em meio a toda aquela turbulência que acompanha a chegada dos bebês. Sete anos depois mudamos para Salvador, onde entrei na Faculdade de Psicologia – UFBA e me formei em Psicologia Clínica – Psicanálise. Tive um consultório rico e extremamente interessante, em especial por causa das diferenças culturais e usos da linguagem. Treze anos mais tarde, nova mudança, agora para São Paulo, onde estamos há mais ou menos quinze anos. Retomei meu trabalho por mais uns cinco anos e atualmente estou por conta da maré do cotidiano.

Temos duas filhas, 30 e 31 anos, ambas casadas, no aguardo (como se diz na Bahia) do primeiro neto.

eca 72 22
0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page