top of page
ecaturma72

Rui Prado

Atualizado: 16 de set. de 2022

Terminei a ECA como a maioria em junho de 76. Em 75 entrei na São Francisco. Comecei a trabalhar ainda estudante na Alcan. Passei para a Price de onde saí em maio de  84 para ingressar no Ministério Público paulista onde estou até hoje como Procurador de Justiça. Levou-me ao jornalismo o desejo de trabalhar com meu pai, que tinha um bissemanário em Itatiba. Minha vocação era certa: entregava jornais desde os 5 anos e cuidei disso até os 23, além de produzir matérias, e fazer de tudo num pequeno jornal. No entanto, meu caminho era outro. Casado, tenho duas filhas, de 21 e 11 anos de idade.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Σχόλια

Δεν ήταν δυνατή η φόρτωση των σχολίων
Φαίνεται πως υπήρξε τεχνικό πρόβλημα. Δοκιμάστε να επανασυνδεθείτε ή να ανανεώσετε τη σελίδα.
Post: Blog2_Post
bottom of page